Beleza. Dietas, Moda, Saúde e Bem-estar.

Tipos de prova de corrida para mulheres descoladas

Se você é meio brutinha – tipo a galera do crossfit –, as provas de obstáculos vão conquistar seu coração. Cada estação coloca em xeque suas habilidades físicas e sua coragem com desafios que variam entre muros, cordas, plataformas instáveis, choque, lama, arquibancadas e argolas. Vale superar as etapas individualmente ou em grupo.

O importante é tentar e rir com os erros e acertos (quem falhar precisa pagar burpees antes de seguir adiante). Procure por Spartan Race e Bravus Race.

Tipos de prova de corrida para mulheres descoladas
Tipos de prova de corrida para mulheres descoladas

Festas e bebidas

Para largar às 7 da manhã, é preciso acordar bem cedinho. Quem sofre para levantar antes de o sol raiar pode optar por provas noturnas (é o caso da Night Run), que acontecem aos sábados. Bônus: a temperatura costuma ser mais agradável, o que aumenta a chance de recorde.

Outra ideia é trocar a balada por uma corrida que termina em um grande show de rock com open bar de cerveja (a mais clássica é a Rolling Stone Music & Run).

Curte a natureza? Encare uma meia maratona no Vale dos Vinhedos, no rio Grande do Sul e coloque a medalha no peito degustando vinhos (como na Wine Run).

Chame toda a família para correr!

Convide seus filhos para correr (ou caminhar) ao seu lado e inspire os pequenos a amar o esporte desde cedo. Na Princesa Magical Run, da Disney, dá até para tirar boas fotos com os personagens ao longo dos 3K. Ainda mais divertidas, as provas com obstáculos infláveis (a pioneira é a Corrida Insana) relembram a época de acampamento com escorregadores gigantes e plataformas de ar.

Adora Carnaval? Na The Color Run, os participantes largam vestindo uma camiseta branca e cruzam a linha de chegada como se fossem arco-íris, graças aos pozinhos coloridos que são jogados pelo trajeto (vá fantasiada!).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.