Beleza. Dietas, Moda, Saúde e Bem-estar.

Roupas de Grávida da Kate Middleton

0

Kate Middleton , de 34 anos, manteve sua maternidade muito chique, embora com roupas até simples, durante toda a gravidez. Mas você não precisa ser a Duquesa de Cambridge para ter um estilo incrível. Veja aqui as Roupas de Grávida da Kate Middleton e se inspire nos looks.

A Duquesa tende a escolher estilos elegantes que se encaixam na linha do império e não tem medo de cores e estampas!

“Pequenos padrões de repetição são muito lisonjeiros durante a gravidez – as bolinhas são clássicas, e a tendência desta temporada para impressões geométricas e padrões de mosaico também funciona perfeitamente.” – designer de maternidade da Kate, Cecile Reinaud.

Agora, se você está preocupada que não será capaz de ter o mesmo aspecto que uma celebridade grávida, você está enganada. Veja o que Cecile disse: “As celebridades não são super-humanas – eles têm o mesmo corpo e as inseguranças como o resto de nós, e eu acho que isso é especialmente verdadeiro durante a gravidez. Sempre haverá os poucos que usam coisas que estão um pouco “lá fora”, mas na maioria das vezes penso que as celebridades são apenas uma ótima fonte de inspiração de estilo “.

Mas Cecile admite que há alguns tipos de roupas de maternidade que as mulheres grávidas devem se afastar. “Meu principal conselho é que evitem os tecidos desconfortáveis ​​e as formas largas, especialmente no seu terceiro trimestre, onde eles vão apenas fazer você parecer maior”.

Ao fazer compras on-line para o seu novo guarda-roupa de gravidez, o estilo de maternidade da celebridade pode ser uma ótima fonte de inspiração de moda. Kate usa sempre a marca Seraphine e os vestidos de maternidade não são tão caros!

Um vestido que é lindo é o floral que Kate já usou em sua gravidez. E, na loja online da Seraphine, custa (na data de 25/01), o preço de 109 dólares, o que equivaleria a 342,98 reais. Não é caro para você ter o mesmo vestido da duquesa não é mesmo?

Roupas de Grávida da Kate Middleton
Roupas de Grávida da Kate Middleton

Kate middleton reutiliza os vestidos da gravidez

Mas engana-se quem acredita que porque é rica, famosa e linda, a kate (olha a intimidade, rsrs) só usa roupas novas para a gravidez. Nada disso! Ela é gente como a gente e recicla ou reutiliza vestidos que já utilizou em gravidez passada.

A Mãe de George e Charlotte, Kate Middleton já está esperando seu terceiro filho. Com tanta experiência, a duquesa já sabe muito bem como lidar com os looks na gravidez. Ela  não hesita em usar a mesma roupa que já usou em eventos de suas últimas gestações. Afinal, nada mais justo do que reciclar esse visual, né? Ainda mais porque a máquina de lavar está aí para dar uma força a esse quesito.

Errar na hora de se vestir definitivamente não é algo que entra no currículo de Middleton. Veja quais roupas nossa musa já “reciclou” e arrasou na escolha:

2015/2018

Kate Middleton looks repetidos gestação

2014/2015

Kate Middleton looks repetidos gestação

2015/2018

Kate Middleton looks repetidos gestação

 Linda, elegante e chique!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.