Quanto exercício deve ser feito para queimar fast food

Aqueles que treinam com freqüência estão bem conscientes da quantidade de atividade física envolvida na queima de uma pizza inteira, um hambúrguer com tudo, acompanhado de batatas fritas e gigantesco copo de refrigerante.

A comida de fast food é caracterizada pelo seu alto teor de gorduras trans e carboidratos, que fornece ao nosso corpo muito mais calorias do que você realmente precisa e o que pode consumir.

A chave para manter um peso adequado é simples! Equilíbrio, e a atividade física. É só isso que você precisa para manter uma boa forma.

Mas quanto exercício deve ser feito para queimar fast food? Neste artigo vamos mostrar em detalhes.

Quanto exercício deve ser feito para queimar fast food?

De quantas calorias diárias precisamos?

Tudo o que comemos e o que gastamos é medido em calorias, que servem para expressar a energia que gastamos quando fazemos qualquer atividade física.

Para viver e manter nosso organismo saudável é importante saber quantas calorias diárias precisamos, uma medida que muda dependendo do nosso sexo.

Para manter um peso saudável, precisamos consumir todos os dias:

Mulheres: aproximadamente 2.000 calorias

Homens: aproximadamente 2.500 calorias

Em dietas emagrecedoras você pode ter que consumir menos que isso para perder a gordura acumulada. No entanto, uma pizza inteira de tamanho médio tem, em média, cerca de 1.000 calorias, um Big Mac com batatas médias e refrigerantes em torno de 1.100 calorias e três pedaços de frango frito, sem batatas ou qualquer outro companheiro, cerca de 800 calorias.

Não é necessário ser um matemático para notar que ao abusar um pouco desses alimentos, você acabará por ingerir mais calorias do que o seu corpo precisa para produzir energia.

Todo esse excedente acaba sendo armazenado em nosso corpo sob a forma de gordura, portanto, aprender a queimá-la e estar ciente da necessidade de limitar esse tipo de alimento ao máximo é muito importante para manter a saúde ideal e conseguir um bom peso.

Cardio e pesos para queimar tudo

Para se livrar de todas essas calorias extras, sem dúvida, cardio é um aliado excelente, porque nos ajuda a queimar açúcar e consume uma boa parte das calorias excedentes.

Por outro lado, exercícios de resistência como levantamento de pesos, séries de repetição ou o uso de máquinas, além de tonificação, também ajudam no consumo de calorias, favorecendo o excesso de oxigênio consumido após o exercício (EPOC), o que significa que o treino com pesos continuará a queimar calorias para sua recuperação muscular.

É por isso que, neste artigo, propomos várias alternativas para queimar lixo:

Cardio: correr, andar a um ritmo acelerado, Pedalar de bicicleta a um ritmo intenso, fazer um elíptico a um ritmo intenso, aula de dança ou spinning.
Você sempre deve fazer o seu cardio a um ritmo intenso, caso contrário, o consumo de calorias não será o esperado.
Quer descobrir quais sãos os melhores exercícios cardios para queimar calorias? Conheça o queima de 48 horas, programa que funciona de verdade.

Exercício com peso: levantamento de pesos, agachamentos, exercícios de resistência para pernas, braços, costas, etc. Trabalhar repetições com um bom peso é essencial para o corpo queimar calorias.

Vamos à quantidade de exercícios para queimar comida fast food
Um chocolate = 240 calorias

Beleza da Mulher chocolate

Uma barra de chocolate ao leite tem, em média, 240 calorias, das quais cerca de 14 gramas de gordura. Pode parecer inofensivo, mas devido ao seu alto teor de gordura e à ingestão nutricional limitada é importante queimá-lo adequadamente.

Para conseguir isso, você deve fazer:

• Cardio: 25 minutos
• Pesos: 35 minutos

Uma colher de sorvete = 275 calorias

Beleza da Mulher sorvete

 

As calorias podem variar de acordo com o tipo de sorvete, mas, em média, apenas uma bola contém cerca de 275 calorias, das quais uma porcentagem significativa é composta de gordura, razão pela qual o sorvete é um dos 10 piores alimentos para a saúde .

 

Para queimar toda essa gordura, você precisa fazer:

• Cardio intenso: 30 minutos
• Caminhada a um ritmo moderado: 1 hora
• Pesos: 40 minutos

Hambúrguer com batatas fritas e refrigerante = 1.100 calorias (média)

Beleza da Mulher hamburgue

Talvez muitas das vezes você tenha se perguntado o quanto de exercício deve fazer para queimar um hambúrguer com batatas fritas e refrigerante.

Dependendo do tipo de hambúrguer, a quantidade de batatas ou o tamanho do refrigerante, as calorias desse prato podem aumentar em grande medida, por isso usamos como referência o menu do meio Big Mac com aproximadamente 1.100 calorias.

Para queimá-los, você deve fazer:

• Correndo: 1 hora e 50 minutos, pouco mais de 13 quilômetros
• Andando a um ritmo moderado: 3 horas e meia
• Bicicleta de alta intensidade: 3 horas
Pizza média 4 ingredientes = 1.200 calorias em média

O caso das pizzas é mais complexo para calcular, uma vez que existe uma grande variedade de tamanhos, ingredientes e apresentações. Então, para fazer justiça, vamos derrubar isso dependendo de ser uma pizza de supermercado ou um dos restaurantes de fast food especializados nesta comida.

Pizza de supermercado congelada = 350 calorias em média a fatia

Beleza da Mulher pizza

Pra queimar você vai precisa fazer:

• Cardio intenso: 45 minutos
• Pesos: 55 minutos
Restaurante de fast food médio pizza = 1.200 calorias em média
• Intenso cardio: 2 horas e 30 minutos
• Correndo: 2 horas

Antes do pecado, pense nisso!

Livrar-se de muitas calorias cheias de gordura, açúcar, carboidratos e poucas contribuições nutricionais é mais difícil de queimar, o que explica por que em muitas ocasiões temos excesso de peso, gordura localizada, celulite, colesterol elevado e triglicerídeos, fígado gordo ou pressão alta.

Nosso corpo precisa de muito menos que isso, precisa de alimentos de qualidade, nutritivos e com calorias benéficas, então nada melhor do que consumir com moderação:.

Artigo colaborativo enviado por Wendson do blog dicas para perder barriga.