Eu perdi peso mesmo comendo chocolate

Vanessa Meredith Ness Meredith, de 55 anos, de Londres, não estava tão acima do peso, mas estava se sentindo fora de forma sob as roupas, já que era viciada em chocolate, comendo até 12 barras por dia.

Eu decidi perder peso porque eu não estava feliz com o meu corpo ou com minhas formas e me sentia muito mal-humorada.

Eu me sentia desconfortável em minhas roupas e não gostava do que via.

Minhas coxas estavam começando a me irritar. Até meu rosto estava começando a parecer diferente e ficando bem gordinho. Eu tinha menos confiança e autoestima. E também sentia que o peso estava me fazendo parecer mais velha.

Como sou chocólatra, minha dieta era chocolate e mais chocolate. Eu tinha desejos e ia diariamente ao mercado, comprava dez barras de chocolate e as comia em cinco minutos, comprava dois pacotes de biscoitos e os comia de uma só vez.

Era uma maneira muito insalubre de comer, mas eu acho que era comida de conforto, e eu tinha um desejo real de açúcar, estava vivendo apenas de açúcar e chocolate.

Eu ansiava por doces, era como uma obsessão e ficava em minha mente e eu não conseguia tirá-las até que fosse à loja e comesse essas coisas.

Meus níveis de energia eram muito ruins, eu estava tendo muitas dores de cabeça, me sentindo muito cansada, confusa e tinha muita névoa cerebral. Até minha visão estava sofrendo.

Eu também estava tendo hemorragias no nariz e úlceras na boca diariamente e tinha uma cólica terrível. Eu queria perder peso para entrar em forma e ficar saudável. Eu também sofria de refluxo ácido, o que é muito, muito ruim.

Eu perdi peso mesmo comendo chocolate

Ser uma chocólatra não é diferente de ser um alcoólatra. O chocolate pode ser uma droga e te afetar emocionalmente.

Quando eu tomei a decisão de mudar a maneira que eu comia e cortar certas coisas que eu sabia que estavam realmente danificando meus órgãos internos, como meu vício em chocolate e açúcar, eu decidi que eu não diria a mim mesma que nunca mais poderia comer chocolate ou coisas açucaradas como sorvete e biscoitos.

Eu disse a mim mesmo que estava tudo bem comer essas coisas em ocasiões especiais como meu aniversário, Natal, Dia dos Namorados ou em festas de aniversário, então eu identifiquei essas opções para que eu não pensasse no nunca mais.

E isso realmente ajudou porque eu ia a eventos de família e comia o que eu queria, claro que em menor quantidade;

Isso aumentou minha autoconfiança de que poderia controlar minha fome por doces.

Eu me dei conta que eu era capaz de comer o que eu queria e acho que isso ajudou bastante a conter meus desejos e também porque eu estava vendo os resultados da dieta e perdendo peso e eu sabia que se eu voltasse a comer chocolate eu voltaria a engordar e os resultados já estavam aparecendo e isso me animava.

Depois de um certo tempo, esses desejos por chocolate, doces e biscoitos realmente foram diminuindo muito.

Meu conselho para aqueles que querem perder peso é manter o foco em todos os aspectos positivos para o que vai acontecer quando você perder peso.

Pense nas roupas que você pode usar quando perder peso e pense principalmente na sua saúde – lembre-se se você tem muito açúcar, pode ter diabetes ou aumento de gordura na barriga, o que pode afetar o coração.

Eu perdi uma pedra e me sinto fantástica. Eu posso entrar em minhas roupas, minha mente está funcionando melhor, minha visão melhorou, minha energia está boa e meus quilos a mais se foram.

Eu aconselho todos a realmente pensar sobre o que comem e bebem e moderar, e mais que isso, a ouvir o seu corpo.

Fonte: Traduzido de Slim Fit and Healthy

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.