Beleza. Dietas, Moda, Saúde e Bem-estar.

Os 10 perfumes mais caros do mundo

Conheça os Os 10 perfumes mais caros do mundo!

0

Um bom perfume é a marca de uma grande mulher. Nada como uma fragrância que deixe os narizes embevecidos e com vontade de cheirar mais perto.

Há perfumes que são muito mais que marcas, são verdadeiras peças de luxo. Isso porque valem muito dinheiro.

Na lista abaixo, veja os 10 perfumes mais caros do mundo!

1 – Golden Delicious Million Dollar Fragrance Bottle da DKNY

A DKNY recebe o título de marca que produziu o perfume mais caro do planeta, que custa 1 milhão de dólares. A fragrância possui apenas uma unidade no mundo inteiro e o motivo deste preço é a sua embalagem. O frasco foi criado em parceria com a designer de joias Martin Katz e contém 2,909 pedras preciosas.

As 2.909 pedras preciosas são vindas de todo o mundo: 1 Safira oval de 7.18 quilates do Sri Lanka, 15 brilhantes Vivid Pink Diamonds da Austrália de 1.28 quilates, 4 diamantes rosa de 0.32 quilates, 1.65 quilates de turquesa turmalina da Paraíba do Brasil, 4.03 quilates de diamantes rosa em forma de pera e 7 quilates em rubi oval são algumas das justificações para o valor do frasco.

Entre as joias está incluso até mesmo belezas brasileiras: são 1.6 quilates de turmalina turquesa da Paraíba. O motivo da criação e venda do perfume mais caro do mundo é nobre, todo o lucro foi doado para a ONG Action Against Hunger.

2 – Opera Prima da Bulgari

O perfume foi criado em edição limitada, em comemoração aos 130 anos da joalheria Bulgari. O frasco é revestido com 250 quilates de citrino, 45 quilates de ametistas e 25 quilates de diamantes, e ainda folheado a ouro. Seu valor é de 235 mil dólares.

3 – No. 1 Imperial Majesty Perfume da Clive Christian

A perfumaria Clive Christian é uma das mais antigas da Inglaterra e foi a própria Rainha Victoria quem deu a permissão para marca usar a coroa real como seu logo. O perfume No. 1 Imperial Majesty é guardado em um frasco de cristal Baccarat com diamantes brancos, o que justifica o seu valor, além da grande quantidade de ingredientes da melhor qualidade. Cada perfume sai por 215 mil dólares e eles são feitos apenas sob encomenda.

4 – 1 Million – 18 quilates da Paco Rabanne

A versão luxuosa do perfume masculino Paco Rabanne 1 million possui um frasco, como já diz o nome, feito de 18 quilates de ouro. O formato lembra uma maleta de viagem e também possui 0,3 quilates de diamantes. O preço é de 57 mil dólares e também é feito apenas sob encomenda.

5 – Idylle da Guerlain

O perfume Idylle, da Guerlain, possui também uma versão mais luxuosa. Seu frasco foi criado pelo designer francês Ora Ito e é feito de 18 quilates de ouro e envolto por uma redoma de cristal Baccarat. Além disso, ele vem em uma embalagem de madeira maciça. O valor de uma unidade do perfume custa 45 mil dólares.

6 – Les Larmes Sacrees de Thebes da Baccarat

Inspirado nas pirâmides do Egito, o perfume da cristaleria Baccarat tem seu frasco feito de cristais com detalhes em ouro branco. Lançado em 1998, ele custa 6,800 dólares.

7 – Poivre da Caron

Criado originalmente em 1954, o perfume Poivre, da Caron, custa 2 mil dólares e sua embalagem é feita de cristal Baccarat.

8 – Notorious da Ralph Lauren

Esta também é uma versão luxuosa de um nome já conhecido entre os perfumes da Ralph Lauren. A diferença é que, nesta opção, o vidro da fragrancia é banhado a ouro. O preço é 3.540 dólares.

9 – Bond Nº 9

A edição limitada do Bond Nº 9 tem seu frasco cravejado com 16.500 cristais Swarovski, custando 3.500 dólares.

10 – Dream de Rachel Elbaz

O alto valor deste perfume também é por conta dos cristais Swarovski incrustados em seu vidro. Um frasco sai por 2.446 dólares

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.