Millie Bobby Brown fala sobre Stranger Things, próximos filmes e ambientalismo

Millie Bobby Brown, a atriz de Stranger Things fala sobre sua relação com a fama e a os próximos projetos.

Se Millie Bobby Brown se mostra extremamente confiante, provavelmente é porque ela é.

Somente nos últimos 365 dias, a atriz de 15 anos filmou a terceira temporada de Stranger Things série que pode ser assistida na Netflix, participou da mais nova versão de Godzilla, e tornou-se a mais nova Embaixadora da Goodwill da UNICEF além de colaborar com a linha de tênis All Star Converse.

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown – Camisa Prada – US $ 3.550

Millie Bobby Brown é sem limitações, incrivelmente segura de si e motivada.

Mas mesmo em momentos especialmente equilibrados, como quando ela instintivamente soube mudar de aparência, o que podemos ver durante sua sessão de fotos apresentadas abaixo.

Ela também tem uma inocência que se expõe sutilmente, lembrando que ela é uma jovem tentando navegar pelo mundo demonstrando o melhor de sua capacidade.

Para a reportagem da capa de julho/agosto da Teen Vogue, Millie falou sobre a paixão por trás de cada projeto que ela participa.

Millie Bobby Brown criou uma linha de tênis Converse chamada Millie By You
Millie Bobby Brown criou uma linha de tênis Converse chamada Millie By You

De Godzilla: Rei dos Monstros para salvar baleias, suas escolhas são intencionais e propositais, e a assistimos com admiração quando ela nos dá as performances de sua vida.

Millie Bobby Brown – Entrevista na Teen Vogue

Teen Vogue : Você já se acostumou com todo o seu sucesso? 

Millie Bobby Brown: Obrigada pelo elogio. Eu tenho tido a sorte de participar de projetos incríveis que foram muito bem recebidos pelo público. E meus personagens me divertiram muito. Eu acho que é apenas a minha vida. É como estou vivendo minha vida agora. Definitivamente, há aqueles momentos surreais em que eu me parei e disse: “Uau, isso é diferente, não é isso que as pessoas reais passam, e talvez eu deva ir alimentar meus cachorros e fazer as coisas normais da vida”. Mas sim, quero dizer, é uma experiência legal, mas é apenas tudo o que estou fazendo. Mas novamente, eu amo alimentar meus cães.

Teen Vogue : Sim, eu li que você tem, o que, três cachorros?

Millie Bobby Brown: Sim. E um gato e agora uma tartaruga.

Teen Vogue : Como a mais jovem Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e alguém que entrou em cena com Stranger Things em uma idade muito jovem, o que a atrai para projetos criativos?

Millie Bobby Brown: Eu acho importante ter certeza de que estou me ligando ao material certo, coisas que são apropriadas para a minha idade, personagens com os quais eu me identifico e me conecto, e coisas que têm uma mensagem subjacente. Quero dizer, algo pelo qual me sinto tão apaixonada, e essa é a razão que eu amo trabalhar com a UNICEF, são as questões e mensagens subjacentes através do meu trabalho.

Com Stranger Things, da mesma forma. O bullying acontece nas escolas, o bullying continua online, mas, em Stranger Things , trata-se de abraçar sua individualidade. E em Godzilla: King of the Monsters, a mensagem subjacente é a conservação de animais na natureza e mudanças climáticas. E  eu adoro fazer parte de projetos que possuem mensagens.

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown

Teen Vogue : Como você escolhe uma mensagem ou o que o atrai para mensagens específicas?

Millie Bobby Brown: Eu não acho que há uma limitação em tudo o que você pode representar. Quero dizer, para mim, há tantos problemas com os direitos das crianças, você não pode apenas apontar uma coisa. Sim, há bullying, e sim, há exploração, e sim há o fato de que não há água limpa em alguns países que não são tão privilegiados quanto os outros. Eu não posso me fixar em uma coisa só porque me sentirei imediatamente sendo atraída para outra coisa.

Teen Vogue : O que você deseja que as pessoas que estão tomando decisões sobre política mundial e os direitos das crianças reconheçam sobre os jovens?

Millie Bobby Brown: As crianças são pessoas. Eu acho que isso é o mais importante. As crianças são pessoas que têm opiniões e as crianças nunca devem ser silenciadas. As crianças devem ter um assento na mesa; as crianças devem ter o direito de falar. E eu acho que para reforçar, no cérebro das pessoas, líderes mundiais, as pessoas têm que entender que as crianças têm voz. E  que as crianças são extremamente inteligentes.

Quando você tem a educação certa, e quando as pessoas têm o privilégio de ter essa educação correta, as crianças podem fazer muitas coisas, de fato, mudar o mundo. E eu acho que não apenas líderes mundiais, políticos e pessoas, em geral, deveriam entender que essas crianças, ou nós, quando crianças, temos uma mensagem incrível, e na verdade somos realmente inteligentes. Então, se todos reconhecerem isso, você pode mudar, ouvir a voz das crianças.

Teen Vogue : Você acha que sua geração está singularmente posicionada por ter crescido em um ecossistema de mídia social?

Millie Bobby Brown: Nascemos nas mídias sociais. Então isso é tudo que eu já conheci, é a mídia social. Isso é tudo que nós, crianças, já conhecemos. Mas lidamos com as mídias sociais mais inteligentes do que algumas pessoas que não tiveram isso.

Sabemos que a mídia social é um lugar incrível para divulgar uma mensagem – e um lugar realmente ruim para intimidar, acessar o ódio negativo, a violência e a exploração.

Eu acho que uma coisa que eles devem lembrar sobre as mídias sociais é que devemos fazer isso em um lugar realmente positivo, onde todos se sintam bem-vindos e todos se sintam parte de uma comunidade. Estamos lentamente chegando lá, eu acho. A mídia social se tornará um lugar melhor no futuro se todos trabalharmos duro nisso.

Millie Bobby Brown
Saint Laurent por Anthony Vaccarello vestido, $ 3.990 ysl.com . Tênis Converse, US $ 55; converse.com .

Teen Vogue : Como a moda, tomar decisões ousadas e expressar-se através da maneira como você se apresenta desempenham um papel em falar aos jovens sobre identidade?

Millie Bobby Brown: Eu não acho que haja algum papel. Eu acho que essa é a coisa divertida da moda, que não há regras para isso. Contanto que você seja você mesmo, acho que esse é o papel número um. Comigo, dois anos atrás, eu disse: “Oh, eu nunca vou usar top crop, e nunca vou usar salto alto, blá, blá, blá, blá, blá”. E eu estou completamente de novo, eu falava isso há três anos atrás, e agora olhe para mim. Eu adoro tops, adoro saltos. Eu sou uma garota e estou evoluindo. E eu provavelmente vou dizer, eu nunca vou usar uma camiseta que tenha corante nela. E daqui a três anos, é tudo que vou amar. São fases. E toda mulher, todo homem, toda pessoa neste planeta passa por mudanças com seu estilo, com quem são como pessoa. Eles mudam. E acho que essa é uma das melhores coisas da moda. Não há regras para isso. E você nunca deve estar dentro de uma caixa sem ousar experimentar outras coisas – mesmo que você faça isso, você não deveria.

Teen Vogue : Quando você coloca uma roupa especial, pode parecer de alguma forma como vestir uma fantasia para um filme ou entrar no personagem?

Millie Bobby Brown: Eu me sinto vulnerável, eu acho, quando estou fazendo shows. Eu sinto que meu estilo está fora do meu controle. Eles estão em total controle do que eu uso, e eles estão em total controle sobre o que meu cabelo faz e o que minha maquiagem faz e o que minhas unhas fazem. Então, quando sou eu mesma e não estou filmando – esses dois meses da minha vida – eu me concentro apenas em saber se vou pintar meu cabelo de rosa e roxo e o que quer que seja. E eu vou fazer minhas unhas como loucas por muito tempo. É o que vou fazer porque sei que em na próxima gravação será isso. Eu sou deles.

Teen Vogue : Você acha que as performances no Stranger Things estão mudando porque vocês estão mais confortáveis ​​em passar para o próximo nível como colegas, como colegas, como atores?

Millie Bobby Brown: Sim, definitivamente. É como quando você faz algo todos os dias durante 30 dias, isso se torna um hábito. É só o que fazemos. Nós filmamos há três anos e nem precisamos pensar em nossos personagens; Assim que dizem ação, é o que fazemos. Então, assim que você se acostumar com alguma coisa, é o que acontece.

Teen Vogue : Você sente falta do personagem quando acabam as gravações de Stranger Things?

Millie Bobby Brown: Ah sim. Definitivamente.

Teen Vogue : Você fica realmente animado para voltar?

Millie Bobby Brown: Sim. Sim. Quando saio, choro. Eu sou o único que está soluçando. Eu simplesmente não posso. E, especialmente, limpar minha tatuagem no final das filmagens me faz chorar ainda mais. Mas nesta 3ª temporada, no último dia, eu estava tipo, ok, agora vamos tingir meu cabelo de preto. Eu estava definitivamente pronta para ir e ser Madison [em Godzilla ].

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown – Vestido Rodarte, Preço sob Solicitação; ikram . Maria Tash ear cuff, $ 1,025; mariatash.com . Rachel Katz stud, $ 920; rachelkatzjewelry.com .

Teen Vogue : Como é o set de Stranger Things ?

Millie Bobby Brown: Tudo o que você vê no programa é o que você recebe. Nós genuinamente vivemos no mundo dos anos 80 quando estamos no set; tudo, até a roupa íntima que nos é dada. Tudo que você vê é o que você recebe. E no nosso show, todas as crianças fazem o mesmo. Nenhum de nós é tratado de forma diferente.

É tão divertido: no primeiro dia de filmagens, todos nós escolhemos nossos trailers e quem queremos ao nosso lado e quem não queremos perto de nós.

Noah ronca muito alto, e eu vou ouvi-lo quando estou tentando dormir. E Sadie [Sink] vai estar ao meu lado porque ela é minha melhor amiga. É realmente o que você vê no show; os melhores amigos são o que você ganha. Logo no set, estamos nos divertindo jogando jogos de tabuleiro, gritando um com o outro.

Teen Vogue : Você já se sentiu – porque alguns dos tópicos abordados em Stranger Things são realmente pesados ​​- que você tem que sair do personagem e ficar longe disso? Para processá-lo?

Millie Bobby Brown: Eu diria aquele em que Eleven foi abusada. Estar em uma cena em que eu realmente tinha que retratar isso era a coisa mais assustadora que tive que fazer.

E eu lembro apenas de dizer “OK, eu terminei. Nós conseguimos tudo?” E eles ficaram tipo “Sim”. E eu estou tipo, “Ótimo. Eu preciso ficar longe desse momento o mais rápido possível”. E essa foi a primeira temporada.

E na terceira temporada, definitivamente havia momentos em que eu ficava tipo: “Podemos sair? Podemos ir fazer alguma coisa? Nos finais de semana eu fico tipo” Podemos ir a algum lugar para se divertir? Estou pronta para ser apenas feliz novamente “.

Teen Vogue: O que você acha sobre a personagem  Eleven que ressoa nas pessoas?

Millie Bobby Brown: Para mim, a personagem vai em direção a pessoas que precisam de ajuda. E eu sou apenas uma dessas pessoas. Eu acho que minha mãe é a mesma. Eu vou em direção a pessoas assim. E acho que é o que as pessoas fazem com o Eleven. Eles vão em sua direção porque você sente que precisa ajudá-la. Eu não sei, eu acho isso muito divertido, especialmente em filmes, você sentir que pode tentar ajudar as pessoas.

Teen Vogue : Como foi atuar em Godzilla ?

Millie Bobby Brown: Eu tenho uma regra: se eu não chorar no trailer, não verei isso em um cinema. Então eu não fui ao cinema desde Dunquerque .

Teen Vogue : Uau.

Millie Bobby Brown: Sim. Eu também moro em uma cidade pequena e eles escolhem filmes horríveis para passar em suas três adoráveis ​​telas vintage. Mas eu chorei toda vez assistindo o trailer de Godzilla. E eu nem sou uma super fã do Godzilla. Eu acho que este é definitivamente o filme para se tornar um fã do Godzilla .

Millie Bobby Brown fala sobre Stranger Things, próximos filmes e ambientalismo
Parte superior, vestido e tênis da Louis Vuitton, US $ 12.700 – US $ 1.090; www.louisvuitton.com . Maria Tash ear cuff, $ 1,025; mariatash.com . Rachel Katz stud, $ 920; www.rachelkatzjewelry.com.

Teen Vogue : O que você tirou do filme?

Millie Bobby Brown: A razão pela qual eu participei do filme Godzilla foi porque eu tenho uma enorme quantidade de respeito pelos animais. E eu amo o jeito que esse filme retrata os animais. Por mais que nos respeitem, devemos respeitá-los. Devemos cuidar deles, pois eles devem cuidar de nós. É um equilíbrio tão bom do que este mundo precisa entender.

O que tirei do filme foi ainda mais respeito pelos animais e entender mais sobre a mitologia japonesa. Eu a acho tão brilhante. O que eu quero que as pessoas tirem do filme é que precisamos conservar nossos animais, precisamos conservar nossa natureza, precisamos cuidar deles e nos certificar de que estamos respeitando-os.

Teen Vogue : Você se preocupa ou pensa no que será de Onze e em todos os personagens de Stranger Things ? Não é como Game of Thrones, onde todos no set eram: “Eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer?” Mas você pensa sobre o que vai acontecer com eles?

Millie Bobby Brown: Não, porque com Stranger Things nós somos um pouco diferentes de Game of Thrones porque nós entramos em uma reunião e falamos sobre o que eu quero fazer, o que as crianças querem fazer.

Teen Vogue : Uau.

Millie Bobby Brown: Aham [afirmativamente]. Temos uma grande participação no que queremos fazer com nossos personagens porque eles respeitam nossa decisão e nossa opinião. Houve uma reunião em que eu fiquei tipo: “Não, é uma má ideia. Vamos fazer isso”. E eles dizem algo como, “Oh, isso é uma ótima ideia também”.

Eles me disseram na primeira temporada: “O que você quer fazer quando usa seus poderes?” E eu disse: “Isso”. E eles disseram: “Ok, vamos fazer isso”. E foi o que fizemos. Isso é o que eu amo sobre os diretores criativos de Stranger Things – eu acho que eles têm uma enorme quantidade de respeito pela juventude; eles iluminam nossas vozes. Eles não nos silenciam. Eles nos deixam escolher o caminho para nossos personagens, o que é legal.

Teen Vogue : Você acha que isso podem estar te preparando para potencialmente criar, dirigir e escrever?

Millie Bobby Brown: No verão, estou filmando uma série de livros chamada Enola Holmes e o Caso do Marquês Desaparecido , sobre a irmãzinha de Sherlock Holmes, e estou produzindo isso. Nós encontramos a série de livros e queríamos trazê-la para Legendary, porque Legendary, assim como Netflix e Stranger ThingsEles iluminam a juventude. E eles me deram a oportunidade de criar algo que significou muito para mim. Eu estava tão consciente de quem escolhemos para dirigir o filme. Nós estávamos tão conscientes de quem queríamos escrever o filme. E uma vez que tivemos todos esses fatores, foi como, “OK, eu vou deixar essas pessoas serem pessoas criativas, e se eu quiser adicionar minha opinião, espero … eles vão ouvir?” E eles me escutaram totalmente. E eu fiquei tipo, “Oh, meu Deus. Uau. Isso é o que um produtor quer dizer.” Foi legal porque eu criei e colaborei com essas pessoas imensamente talentosas. É a melhor experiência de trabalho de todos os tempos.

Teen Vogue : O que mais você está fazendo?

Millie Bobby Brown: Eu tenho outra colaboração criativa com a marca de tênis Converse e uma coleção na qual trabalhei no ano passado. Eu colaborei com a Converse em uma coleção pela qual me sinto realmente apaixonada, e não posso esperar que as pessoas a vejam.

Teen Vogue : O quão envolvido você estava na linha de tênis Converse?

Millie Bobby Brown: Eu estava envolvida em tudo, até no símbolo da pequena baleia no tênis, o que foi muito divertido. Eu sou realmente apaixonada por baleias. As baleias simbolizam quem eu sou como pessoa: elas são altas, elas são a rainha do mar. Eu amo o oceano. Eu nasci na Espanha [na costa], então eu incluí as baleias em algumas das coisas que eu fizer no futuro.

Teen Vogue : Isso é realmente atraente baseado no que você mencionou sobre o reino animal e a vida, que estamos compartilhando o planeta. Eu acho interessante quando as pessoas falam sobre mudança climática, como elas podem ser assim: “O mundo vai acabar. A vida vai acabar.” E eu estou tipo, “A maior parte da vida está nos oceanos, e nós realmente estragamos muito disso. Mas há muita coisa que é muito resiliente em nossos oceanos.

Millie Bobby Brown: No filme Godzilla: Rei dos Monstros , Godzilla sai e ele defende [o ambiente]. Quando ele sente que o mundo está sendo ameaçado, ele vem defender o mundo. E eu sinto que é isso que minhas baleias vão fazer. Eles vão sair e será como dizer: Apenas recicle. Vamos.

***Esta entrevista foi condensada para maior clareza, segundo a Teen Vogue. Artigo traduzido e adaptado para a língua portuguesa daqui. Fotografada por Ronan Mckenzie.

Créditos:

  • por Danielle Kwateng-Clark e Alana Massey
  • Entrevistada por Thomas Carter Philips
  • Cabelo por Bridget Brager
  • Maquiagem por Kelsey Deenihan
  • Unhas da Dawn Sterling
  • Instagram da Millie Bobby Brown – https://www.instagram.com/milliebobby_brown/
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.