Maria da Paz atira para matar Régis e fala: Você ‘Seduziu minha filha’

Após flagrar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) no maior amasso, Maria da Paz (Juliana Paes) vai atirar para matar em A Dona do Pedaço. Na continuação da cena que encerrou o capítulo do último sábado, a boleira vai acusar o marido de ter seduzido sua filha e dirá que vai resolver o assunto à maneira da sua família de pistoleiros.

A protagonista ouviu os gemidos no quarto ao lado e deu de cara com o playboy e a víbora seminus. Ainda assim, ela custará a acreditar que Josiane é a mandante do golpe.

“Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado”, acusará ela, na cena que irá ao ar nesta segunda (19).

reprodução/tv globo

Maria da Paz atira para matar Régis e fala: Você 'Seduziu minha filha'

Maria da Paz (Juliana Paes) invadirá o quarto da filha com a arma na mão nesta segunda, Régis ficará em pânico ao perceber que a mulher tem uma arma. Josiane também pedirá para a mãe ter cuidado. “Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”, questionará a traída.

“Sempre!”, responderá a personagem de Agatha Moreira, com frieza. “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”, gritará Maria da Paz ao atirar no marido.

A prisão

Régis será levado para o hospital, e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia. “Ficará presa”, ele avisará a Maria da Paz, que concordará. “Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, o investigador dirá.

“Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, afirmará a boleira. Em cenas seguintes, Maria da Paz aparecerá numa cela com outras presas. “E aí, qual foi o babado?”, uma delas perguntará.

“Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, falará a protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.