Em A Dona do Pedaço, Régis abandona Josiane: ‘Você me dá horror’

Régis (Reynaldo Gianecchini) abandonará Josiane (Agatha Moreira) depois que o caso deles for desmascarado em A Dona do Pedaço. Apaixonado de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes), o bon vivant se negará a morar com a amante. Durante várias cenas, o bonitão vai rejeitar a mimada. Em uma delas, ele dirá que ela lhe dá horror.

Na novela das nove, o playboy já deu os primeiros sinais de que se cansou das tramoias e armações da herdeira da boleira. Na próxima semana, ele passará a fugir dela. Em seguida, assumirá para a família que está apaixonado de verdade pela mulher com quem se casou.

No dia em que Régis e Josiane serão flagrados seminus por Maria da Paz, o bon vivant dirá à ninfeta que ama sua mãe e tentará resistir ao assédio. Mas a mimada pulará em cima dele, que terminará baleado.

Ele será operado e, durante a internação, terá um rompante ao ver a amante do lado de seu leito. Ele gritará para a malvada não chegar perto dele.

Josiane pagará a conta do hospital e achará que pode continuar comprando Régis, mas ele a surpreenderá. “Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos”, dirá a megera.

“Aí, é que você se engana”, rebaterá o playboy. Ela não entenderá. “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter”, afirmará. “Não, não diz isso. Me beija”, falará a jovem, partindo para cima dele.

Ele a empurrará. “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você me dá horror”, vai disparar Régis. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.