Em A Dona do Pedaço, Amadeu descobre caso da filha com o padrasto: ‘Vergonha’

A revelação do caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) cairá como uma bomba em A Dona do Pedaço. Amadeu (Marcos Palmeira) vai esculhambar a filha e dizer que ter vergonha dela por ter sido capaz de trair Maria da Paz (Juliana Paes). A víbora não conseguirá mais manter a pose de santinha e escapará por pouco de uma surra do pai.

Após flagrar a filha na cama com o marido, Maria da Paz dará um tiro em Régis e será presa. Caberá a Amadeu a missão de tirar a boleira da cadeia. Mesmo sem saber tudo sobre o golpe dos amantes na protagonista, o advogado colocará a filha contra a parede.

“Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando”, mentirá a vilã. “Vai querer passar por santa?”, retrucará Amadeu. “Ainda não sabe tudo que aconteceu”, argumentará Josiane.

“Eu sei o suficiente, Josiane. O suficiente pra ter vergonha de ser seu pai”, soltará o personagem de Marcos Palmeira. “Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta, eu abri meu coração pra você. Mas você nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão”, acusará o pai.

“Eu queria muito, mas fiquei com medo de magoar minha mãe”, justificará a influenciadora. “Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor… Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora”, ameaçará o advogado.

Josiane implorará para não apanhar, e Amadeu voltará atrás. “Eu nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, perguntará ele, revoltado.

Josiane, desta vez, não negará a acusação e pedirá para o pai não dar sermão. “Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela”, disparará o mocinho.

“Mas eu sou tua filha. Uma Matheus”, lembrará Josiane. “Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha”, encerrará o advogado.

O acerto de contas entre pai e filha está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.