Como decorar um quarto pequeno de casal?

Você acabou de se casar? Você não sabe como decorar seu quarto de casal?

Não se preocupe, eu sei que dividir o quarto com outra pessoa pode ser um problema, ainda mais o espaço da casa que se tornará seu ninho de amor.

Não há motivo para pânico, porque … estou aqui para salvar o seu dia! Eu vou te dar algumas dicas para conseguir um espaço harmonioso e com muito estilo, então continue lendo…

Como decorar um quarto pequeno de casal?

  1. Fale sobre o que vocês dois querem em seu quarto de casal

O que cada um gosta ou não gosta? O que cada um quer ter no quarto de casal? Qual é o estilo  que mais agrada a cada um? Isso é extremamente necessário para chegar a um acordo e fazer o quarto dos cônjuges tornar um lugar harmonioso e aconchegante, mas acima de tudo, que reflita a personalidade de ambos.

Um painel de MDF com 2,40 x 1,30 m, foi mantida como cabeceira da cama box e ganhou nova laca branca acetinada. O restante da parede cobriu-se de papel alemão estampado de flores (Coelho Decorações, R$ 300 o rolo de 0,50 x 10 m, da linha Punch). Projeto da arquiteta Cristiane Dilly. (Levi Jr./Minha Casa)

2. Aproveite a luz natural do ambiente para harmonizar o quarto

Essa é uma das chaves primordiais no momento da decoração. Por quê? Muito fácil, a luz natural ajuda você a ter um espaço quente, desejo estético e especialmente um lugar saudável . Então não coloque mobília que irá bloquear a entrada de luz.

Projeto dos arquitetos Alessandro Nicolaev e Iedda Oliveira – Cor da parede – Papel Machê, ref. R208, da Suvinil (Zé Gabriel/Minha Casa)

3. Use cores neutras e claras no quarto de casal

É verdade que um lugar branco te ajuda e gera harmonia para o seu quarto, mas você pode arriscar um pouco! Use cor pastel ou neutra, isso para transformar o quarto em um lugar maior visualmente e aproveitar a iluminação. Concentre-se em apenas um ponto focal para alcançar a amplitude. Por exemplo, pinte apenas uma parede para obter um ponto focal e isso ajudará você a parecer maior.

Lembre-se que este cômodo se tornará o quarto principal da casa e, portanto, um dos pontos-chave ao projetá-lo. Veja também abaixo como decorar o quarto com dicas extremamente úteis!

  • Não se esqueça que o mais importante é que você tenha um espaço funcional e atraente para os dois, onde se sintam confortáveis ​​e podem se divertir.

Aprecie intensamente esta bela fase da sua vida, integrando detalhes únicos que tornarão o quarto de casal em um lugar especial como deve ser.

Boa sorte! ♥

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isto, mas você pode optar por não participar, se desejar Aceito Saiba mais