A Dona do Pedaço: Segredo de Chiclete vem à tona e deixa Vivi em choque

O segredo de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço está com os dias contados. Vivi (Paolla Oliveira) questionará o namorado sobre as coisas estranhas que acontecem com os dois, e o motorista será obrigado a abrir o jogo. A influenciadora digital ficará em choque ao descobrir que ele é um assassino de aluguel.

A blogueira colocará o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) contra a parede. “Eu encomendava almas”, reconhecerá o personagem de Sergio Guizé.

Vivi se surpreenderá com a frase, e ele continuará. “Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você.”

A filha de Otávio (José de Abreu) ficará confusa, e Chiclete terá de ser mais explícito. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, dirá ele, no encerramento do capítulo do dia 24.

O matador explicará que Cosme (Osvaldo Mil) contratou os serviços dele para eliminar a blogueira. “Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações… Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes… O pai da Maria da Paz”, continuará.

“Até da Maria da Paz?”, se surpreenderá Vivi. “Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também… vivia de fazer justiça”, justificará ele. “Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de… De encomendar a alma”, sentenciará a blogueira.

Na sequência, Chiclete explicará que se confundiu e foi atrás do alvo errado. “Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim [Monica Iozzi]. Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora… Não acertei”, admitirá, envergonhado.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os capítulos dos dias 24 e 26 de A Dona do Pedaço.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.