A Dona do Pedaço: Josiane é traída por Régis e tem ataque de fúria

Josiane (Agatha Moreira) conseguirá roubar toda a fortuna da mãe em A Dona do Pedaço, mas verá seu plano desmoronar ao ser traída por Régis (Reynaldo Gianecchini). O playboy contará a amante que ama Maria da Paz (Juliana Paes) de verdade, e a aprendiz de influenciadora terá um ataque de fúria na novela.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 da trama de Walcyr Carrasco. A essa altura, os dois já terão sido flagrados na cama pela boleira, que dará um tiro no bon vivant e o mandará para o hospital. Josiane acreditará que isso permitirá que os dois vivam o romance em paz, mas levará um balde de água fria.

“Eu não vou ficar aqui com você”, sentenciará o personagem de Gianecchini. “Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… É uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… Cê tem a importadora de vinhos… A gente tá com a vida ganha”, argumentará a mimada.

O playboy, porém, terá uma crise de consciência e afirmará que o preço que eles estarão pagando por isso é alto demais. “Eu me tornei uma pessoa pior. Eu não me perdoo pelo que a gente fez”, dirá ele.

Josiane ficará confusa, e Régis tentará explicar. “Sabe, quando eu levei o tiro… A vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer… Que a gente repensa tudo… E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?”

“O que nós fizemos com sua mãe… Foi longe demais. E quando eu tava no hospital… eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia… Uma vida sem amor”, filosofará o golpista.

“Eu te amo, Régis”, afirmará a filha da boleira. “Não ama. Nunca amou. Você gosta de mim, do meu corpo. Mas você é incapaz de amar. Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém”, detonará ele.

A influencer ficará desesperada com a possibilidade de perder o amante. “Régis, cê tá com peso da consciência… Vai passar… É só uma fase… Um momento… Daqui a pouco vai me querer novamente”, falará ela.

“Não entendeu ainda, Jô? Não entendeu? Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz”, declarará o playboy. “Ama?”, responderá Josiane, em choque. “Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar”, concordará ele.

O personagem de Gianecchini então sairá da mansão com sua mala. A discípula de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) continuará perplexa. “Ama… Ama?”, balbuciará ela, que terá uma crise de raiva e começará a arremessar objetos contra a parede, arrasada.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.