A Dona do Pedaço: Após tomar tiro, Régis culpa Josiane e a escorraça do hospital

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai afirmar que se apaixonou por Maria da Paz (Juliana Paes) minutos antes de ser baleado pela boleira em A Dona do Pedaço. “Eu amo sua mãe”, falará o playboy a Josiane (Agatha Moreira). Mesmo assim, a mimada tirará a roupa e o agarrará. A empresária flagrará a cena e ficará descontrolada. Por isso, ele culpará a amante pela tragédia e a escorraçará do hospital após ser operado.

O vilão já deu os primeiros sinais de começará a se redimir na novela das nove da Globo. Ele não participará do plano de tomar a fábrica de bolos e romperá com Josiane nas próximas semanas. O padrasto, então, passará a evitar a enteada dentro e fora da mansão da família.

Só que a ambiciosa ninfeta não aceitará o término da relação. Nem quando for expulsa do hospital aos berros, ela entenderá que acabou: “Sai de perto de mim”. “Que cê tá dizendo?”, perguntará a megera. “Vai embora”, repetirá o paciente.

Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, falará Josiane. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, insistirá o playboy. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, soltará a golpista-mor da história.

Um médico pedirá para ela sair. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável”, avisará o profissional. As cenas vão ao ar entre 21 e 22 de agosto.

Fora dos golpes

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) se afastará para valer de Josiane, tanto que ele não saberá nem dos dois homens que ela matará. Ele também ficará de fora do incêndio da fábrica.

Só descobrirá a armação depois que Rael (Rafael Queiroz) atear fogo em parte da empresa da boleira para que a tragédia faça Maria da Paz colocar a fábrica no nome da filha. Ela fará isso com medo de perder a empresa por não ter como pagar os empréstimos que terá feito com um banco.

O público verá Régis passar duas semanas evitando a ninfeta após lhe dar um fora. Na noite em que for desmascarado pela mulher, ele será intimado a ir até o quarto da mimada no meio da noite. Josiane ameaçará contar a verdade para a mãe, se ele não for. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.