Beleza. Dietas, Moda, Saúde e Bem-estar.

9 coisas que você deve evitar no seu quarto

0

Você sabia que há certas coisas que é melhor não ter em seu quarto? Sim, existem algumas “proibições” que, obviamente, nem sempre cumprimos. Preste atenção à seguinte lista de coisas para evitar no seu quarto.

A harmonia de uma sala e até mesmo de uma casa é construída através dos detalhes. Muitas delas muitas vezes passam despercebidas pela maioria de nós, embora seja provável que estejamos sofrendo suas conseqüências negativas.

Para conseguir uma sala em que possamos nos sentir confortáveis ​​e, principalmente, descansar bem, é necessário seguir alguns princípios. A maioria deles aponta para o impacto dos elementos em nossas energias e na percepção mental.

9 coisas que você deve evitar no seu quarto

idea-decoration-baby-room

1.- Flores no quarto

Muitas pessoas tendem a ter flores em todas as áreas da casa. No entanto, eles não são uma boa alternativa para o quarto em que dormimos. Mas é um Mito que nosso oxigênio é roubado à noite; é mais uma questão de energias.

Segundo especialistas de Feng Shui, as flores estimulam infidelidades e traições. Eles representam amores ou affaires; para que eles possam atrair esses problemas conjugais.

Eles também aconselham não tê-los na sala porque, se não for um ambiente bem iluminado, eles poderiam facilmente morrer. Além disso, As plantas podem acumular poeira, o que seria muito prejudicial para pessoas alérgicas.

Mas, como “nobreza obriga”, devemos também apontar seus pontos positivos, caso você decida tê-los. As plantas ajudam a regular a temperatura, reduzem o ruído e têm efeitos relaxantes.

2.- Cores muito brilhantes

Laranja, vermelho e amarelo representam a energia do fogo, que está em claro contraste com o resto que é procurado nesses espaços. Enquanto eles podem ser positivos para a paixão, eles também motivam sentimentos como ciúme e desconfiança. Por outro lado, o cores cafés, chocolates e ocre.

3.- Televisores ou conexões sem fio

Deite-se para assistir ao televisão É, sem dúvida, um prazer que muitos desfrutam. No entanto, não é a melhor alternativa para o quarto. Ambos os dispositivos e os dispositivos de conexão sem fio – como o wifi – emitem radiação que prejudica o sono.

As plantas estão listadas na lista de itens a serem evitados no seu quarto.

Uma maneira de neutralizá-los, caso você não consiga removê-los, é colocar fumaça de quartzo perto deles. É um carbono ou planta que tem o poder de absorver essas ondas.

4.- Guarda-roupa desorganizado

Mesmo se você fechar as portas e não vê-lo, um armário com muita desordem é uma das coisas que você deve evitar em seu quarto. Essas coisas que ocupam lugar impedem a entrada de novas energias. Além disso, essa decisão de remover o que não funciona também é projetada em sua vida quando você começa com coisas materiais.

5.- Espelhos

sala de bailarinos

Um dos principais avisos do Feng Shui sobre o nosso espaço de descanso. Espelhos são elementos que refletem energia; portanto, à noite, será gasto viajando do nosso corpo para o espelho e vice-versa.

Uma boa opção nestes casos é mudar a sala. Outro menos radical é girá-lo ou mudá-lo para que não o reflita enquanto você dorme.

6.- Mesa com papéis

É um caso semelhante ao armário, com a diferença de que você vai vê-lo o tempo todo. Tente não deixar tudo sobre a mesa se você tiver um no seu quarto.

Isso, além de contaminar visualmente o local, lhe dará uma sensação de desorganização e de tarefas inacabadas. Inconscientemente, sua mente transferirá isso para sua vida diária, mesmo quando você nem se lembra do que está em seu quarto.

7.- Ventiladores de teto

Os especialistas em Feng Shui afirmam que um ventilador de teto em constante movimento faz com que o chi se redistribua permanentemente. Isso impede um bom descanso à noite. As melhores opções, dizem eles, são condicionadores de ar ou ventiladores, que podem ser movidos de um lugar para outro.

8.- Objetos debaixo da cama

Muitas pessoas mantêm caixas ou outros objetos debaixo da cama; mas é uma má ideia. Sem dúvida, esta é uma das principais coisas que você deve evitar em seu quarto.

Salvar objetos rouba nossas energias, impede sua circulação e torna impossível que novas oportunidades apareçam na vida. Também tem um efeito negativo se for o quarto de um casal.

Além de não guardar nada, a cama deve estar pelo menos 5 centímetros separada do chão. Isso contribui para aumentar o sentimento de poder e hierarquia para aqueles que ocupam esse lugar para descansar.

cama multifuncional

9.- Elementos de trabalho ou exercício

É muito bom ter uma bicicleta fixa ou elíptico em casa. Mas de modo algum devem estar no seu quarto. Estes funcionam como uma distração, dissipam o pensamento e canalizam as energias para objetivos que não são de relaxamento e descanso.

Seguindo estas recomendações, você irá melhorar o seu espaço pessoal e, consequentemente, o seu descanso. Você verá os resultados no dia-a-dia; em seu desempenho no trabalho, seu espírito e seu relacionamento com os outros. Se você ainda tem algumas dessas coisas que você deve evitar em seu quarto, não perca tempo e se livre delas!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.