6 penteados fáceis para usar em qualquer festa

O dia da festa chegou e você se depara com mil dúvidas: onde vai, com que roupa vai, como fazer a make? Pelo menos a questão do cabelo podemos das as dicas. Veja aqui 6 penteados fáceis para usar em qualquer festa! 

São dicas para quem tem cabelo, curto, cabelo liso, cabelo liso, quer sair com o cabelo molhado, cabelos compridos!

Aproveite as dicas de penteados fáceis e saia linda como você merece!

Lucy Hale

Se o seu cabelo for curto, você pode frisar um pouco os fios para dar movimento e estilo. Veja um exemplo de como a atriz de Pretty Little Liars dividiu seu cabelo ao meio e criou esse efeito em alguns fios. Você pode fazer o frisado com um babyliss (deixando bem pouco tempo), ou com as próprias mãos usando bastante mousse para amassar os fios.

 É claro também que muitas dessas modelos trabalham com Produtos de cabelo profissional.

Kendall Jenner

Se for fã do cabelo liso, pode fazer uma escova modelada e finalizar com uma prancha para obter um resultado mais chapado, como o de Kendall. Aplique um pouco de pomada texturizadora no comprimento dos fios para dar esse aspecto mais “durinho”.

Hailee Steinfeld

O cabelo molhado está em alta! É só aplicar gel e pentear com um pente para trás (ou com os dedos caso não queira deixar os fios totalmente alinhados). E ainda tem a vantagem de economizar tempo depois do banho, né? Uma ótima saída para as atrasadinhas!

Gigi Hadid

Um clássico é um clássico! Se tem os fios bem compridos, opte por ondas leves para qualquer ocasião. Um encontro não seria diferente! Para copiar, é só usar um babyliss grosso para criar ondas largas em toda a extensão do cabelo.

Emilia Clarke

Lavou, secou, pranchou e vai! A risca dividida ao meio e os fios penteados para trás da orelha cria um aspecto elegante, pronto para qualquer festa ou encontro.

Hailey Baldwin

A festa ou encontro a dois foi marcado de última hora? Nós temos a solução: vá de coque! Faça um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça, e depois de preso enrole em um coque. Se você deixar alguns fios mais soltos, assim como fez Hailey, o penteado fica ainda mais descontraído.

Fonte: Cosmopolitan Brasil

CabelosCasamentoPenteados
Comments (0)
Add Comment